Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Poste aqui questões de Vestibulares ou questões que você obteve durante seu estudo para Vestibulares.
Informe a fonte, o ano e o assunto. Exemplo: (FUVEST - 2008) Logaritmos.
Existem duas possibilidades, os algarísmos da terceira coluna somarem 2 ou 12.
Se somarem 2, a soma dá 12.
Se somarem 12, a soma dá 21.
Mas o enunciado está claramente errado, já que afirma que cinco algarismos estão ocultos sendo que só existem 4 algarismos ocultos na adição.
Considere um triângulo marcado no plano cartesiano e com vértices nos pontos A, B e C. Sabendo-se que A(1;1) , B(7;5) e que o triângulo é retângulo em C(3;a) com a>0 , o valor da soma das coordenadas do ortocentro do triângulo ABC é :
1) A figura a seguir mostra um bloco de massa M = 50 kg preso a um fio ideal que tem sua outra extremidade presa a uma mola de constante k = 38 N/m. No instante t = 0, quando o bloco é abandonado do ponto A do plano inclinado de 30° com a...
2) Uma arma dispara uma rajada de tiros na horizontal com projéteis de latão de 10,0 g. Os projéteis saem da boca do cano da arma com [tex3]v_0=600m/s[/tex3] e a temperatura de 80,0 °C. A boca do cano da armar está encostada em uma das faces de...
Resumindo Eu Ainda Preciso Melhorar Muito...mas eu não vou tentar escola naval,
no máximo ITA se eu não estourar a idade limite antes de me sentir preparado para isso.
Mas tenho que admitir VOCÊ É BOM NISSO Mas ali em cima eu vacilei mesmo......
3) Um condutor retilíneo AB, de comprimento igual a 2,0m e massa desprezível, está imerso em um campo magnético uniforme de módulo igual a 1,0 tesla e sustentado por duas molas condutoras idênticas ideais de constante elástica igual a 0,10kN/m, como...
5) Uma fonte emite sinal sonoro que se propaga à velocidade de 340m/s no ar. Considere o ar em repouso. Parte do sinal segue diretamente até o detector situado a 80,0m da fonte enquanto outra parte segue até um anteparo situado a 60,0m, sofrendo...