Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Problemas sobre assuntos estudados no Ensino Médio que você obteve durante seu estudo de Ensino Médio.
Se o problema for de Vestibular, poste-o no fórum Pré-Vestibular
Marcos, eu tinha desenhado a equação no paint e a pessoa que tirou a imagem, errou alguns sinais! O segundo x do numerador é negativo (então seria -x^-2) e o segundo x do denominador também é negativo (-x^3). Você poderia fazer de novo? Por favor
Editado pela última vez por yallowsub em 28 Jun 2015, 13:43, em um total de 1 vez.
yallowsub escreveu:
Marcos, eu tinha desenhado a equação no paint e a pessoa que tirou a imagem, errou alguns sinais! O segundo x do numerador é negativo (então seria -x^-2) e o segundo x do denominador também é negativo (-x^3). Você poderia fazer de novo? Por favor
Olá yallowsub.Observe a solução conforme o enunciado supracitado:
Sabemos que [tex3][(4)^{2}]^2 = (4)^{4}[/tex3]
Se esta potência fosse representada do modo [tex3][(4)^{2}]^2 = [16]^{2}[/tex3] estaria errado? No final o resultado de ambos é 256, porém não encontrei nenhuma referência que me permita antes resolver...
Percebi que você não tem marcado os tópicos como solucionados. Assim como o fórum procura ajudar, faça isso para ajudar o fórum. Além disso, isso motiva as pessoas a...
Sejam [tex3]\lambda_1[/tex3] e [tex3]\lambda_2[/tex3] duas circunferências fixas de raios diferentes, que se cortam em [tex3]A[/tex3] e [tex3]B.[/tex3][tex3]P[/tex3] é um ponto variável exterior às circunferências (no mesmo plano). De...