Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Uma característica comum do besouro bombardeiro com os
demais insetos é:
a) excreção por nefrídios.
b) respiração por brânquias.
c) exoesqueleto de celulose.
d) três pares de patas.
e) aparelho bucal picador-sugador
Resposta
d
Editado pela última vez por ElAxo em 20 Abr 2021, 18:12, em um total de 1 vez.
a) FALSO - Túbulos de Malpighi.
b) FALSO - Traqueal.
c) FALSO - Quitina.
d) CORRETO - Característica comum dos insetos.
e) FALSO - No caso do besouro é mastigador-triturador.
"Quem não quer frustração já é, de fato, um perdedor."
Paulo Muzy
caracteristicas ácidos
gostaria de saber o que ocorre em nivel molecular, que faz o ácido tornar caracteristica de corroer e arder , sei que ele libera H+ em H2O e forma H3O mais por exemplo tenho hcl no estomago se eu tomar agua ira diluir o ácido...
Oi, galera!! Poderia me ajudar nessa questão abaixo? Eu não compreendi o porquê da 02 e a 03 estarem falsas. E nem o gabarito. Agradeço desde já! Os recursos naturais continuam sendo importantes fontes de substâncias e precursores com grande...
Então, na reação que ocorre com o antioxidante há a transferência de elétrons, e não de H+. Portanto, pode até ser uma reação ácido-base de Lewis, mas de Brownsted Lowry, na qual há transferência de H+, não.
Fala, Aldrin. Beleza?
Pra resolver esta questão, vc tem que fazer a PLANIFICAÇÃO do cilindro.
Assim, termos 1 triângulo equilátero com os catetos medindo 6cm e 8cm.
6 cm: o inseto anda 1 cm pra entrar no copo e a gota de mel está a 5 cm do topo....
Dentre as mais diversas formas de vida na Terra, os insetos destacam-se por terem alta capacidade adaptativa ao meio. Observe o quadrinho abaixo, sobre este tema: Observando as duas formas de vida...
O desenvolvimento indireto refere-se a "diferentes fases" que um determinado organismo possui durante o seu envelhecimento. No caso da borboleta, por exemplo, há uma fase larval antes do aparecimento, de fato, da borboleta. A principal vantagem...