Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Esses tempos atras entrei em um fórum semelhante ao Fórum Tutor brasil,só que era meio branco com vermelho,tinha matematica,fisica,quimica,medicina etc só que agora não me lembro o nome,alguém conhece?
Entrei no fórum para aprender mais sobre LaTex, mas uma vez aqui participei em uns tópicos e outros. O meu forte na verdade é ciências biológicas. Se tivesse uma seção dessa aqui eu poderia ajudar mais.
Em uma espécie de planta, o caráter cor da flor tem codominância e herança mendeliana. O fenótipo vermelho é homozigoto dominante, enquanto a cor branca é característica do homozigoto recessivo.
Considerando o esquema abaixo, é correto afirmar que...
Bom, essa questão é um pouco contraditória, uma vez que na codominância os dois alelos diferentes se expressam fenotipicamente no indivíduo heterozigoto, e nesse caso não teria como ocorrer dominância da cor vermelha sobre a branca,...
Tomemos a célula I, veja que nela temos uma célula diploide, 2n=4 cromossomos. Observemos, agora, a célula IV, a qual corresponde a fase posterior a divisão da célula I. Veja que mesmo após a divisão da célula I, a célula IV mantém o...