Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Poste aqui questões de Vestibulares ou questões que você obteve durante seu estudo para Vestibulares.
Informe a fonte, o ano e o assunto. Exemplo: (FUVEST - 2008) Logaritmos.
No quadrado ABCD de lado [tex3]a[/tex3], conforme a figura, a função [tex3]F[/tex3] associa a cada ponto [tex3]P[/tex3] de [tex3]\bar{AB}[/tex3] a área F(P) do triângulo PCD. Conclui-se, então, que: a)[tex3]F(A)\lt F(B)[/tex3] b)[tex3]F(A)+F(B)\lt a^2[/tex3]...
Qualquer que seja a variação de [tex3]P[/tex3] em [tex3]\overline{AB}[/tex3], a área [tex3]F(P)[/tex3] permanecerá a mesma, logo, [tex3]F[/tex3] é constante e de área igual a [tex3]\frac{a^2}{2}[/tex3], que é justamente a área do triângulo [tex3]DPC[/tex3]
34. (Escola Técnica Federal do Ceará)
Um pai tinha 27 anos quando seu filho nasceu. Hoje, a idade do pai é o quádruplo da idade do filho.
A atual idade do pai é:
a) 40 anos
b) 36 anos
c) 32 anos
d) 44 anos
Então é o seguinte, eu quero fazer Direito, e vou fazer o Enem esse ano. Se eu não consegui passar, provalmente eu deva chegar perto, porém não quero ficar mais um ano parado. Eu posso ir pra particular enquanto isso e...
Um supermercado vende arroz em pacotes de [tex3]2\text{ kg}[/tex3] e [tex3]5\text{ kg}[/tex3]. Um cliente deseja comprar [tex3]71\text{ kg}[/tex3] de arroz. A quantidade mínima de pacotes que ele pode comprar é: