Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.
Ultimamente ando estudando um pouco sobre Português, e encontrei um bom canal para isso, achei as aulas bem completas e de fácil entendimento, eles trazem bom conteúdos.
Boa tarde pessoal,
Estive pensando em criar um canal com o intuito de resolver questões de qualquer matéria do vestibular, mas gostaria de fazer algo diferenciado.
Inovações:
- Resolução de questões de forma mais intuitiva, demonstrando que aquelas...
Então gente, fiz o primeiro vídeo. Fiquem livres para opinar. Possuo recursos técnicos limitados, portanto, desculpem-me pela edição rudimentar.
Vou melhorar ao longo das produções. Aguardo os acessos de vocês e ficarei grato por cada...
Como vocês já devem ter visto pelas propagandas que coloquei no fórum sobre isso, eu iniciei há 1 mês o canal TutorBrasil no youtube. Apesar de o canal existir desde 2006, eu nunca havia movimentado ele com afinco. Agora peguei pesad...