Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Na forma oral/informal a frase "You know what I wonder?" é aceitável, mas só estaria gramaticalmente correta assim: "Do you know what I wonder?" (Você sabe o que eu me pergunto?) ou então "Do you know what I am wondering?" (Você sabe o que eu estou perguntando?) . A lógica inglesa é diferente da nossa...
Quanto a segunda parte, "everybody" assim como "he", "she" e "it" está na terceira pessoa do singular e por esse mesmo motivo leva "s".
Which is the best sequence to complete the paragraph?
"If you have to deliver bad news, (1)____ offer unnecessary details because when you (2)____ every single reason for your decision, the other person can use those reasons as negotiation...
Pelo contexto da frase, won't não faz muito sentido. Assim restam doesn't e don't, mas como o sujeito é you o correto é don't.
Logo, eliminam-se alternativas a,b e d
Choose the alternative that best completes the sentence: Todays issue of The Inquirer ______ that another couple wants to have their wedding sponsored. It also _________ a photo of them.
a) says - runs b) say - run c) said - running d) saying -...
(ITA 1997) Leia. BRAZIL'S NETWORK BOOM BRAZIL IS ON THE VERGE OF A NETWORK SURGE. BUT EXACTLY HOW THEY'LL ALL IS STILL UP IN THE AIR. Probably the only thing that Brazil's two pay TV heavyweights, Globo and TVA, agree ___(I)___ is that the country's...
O verbo "are raising" no presente contínuo indica que as empresas Globo e TVA estão aumentando a intensidade de sua competição no mercado de TV paga, enquanto o verbo "rise" no presente simples indica que o número de assinantes de...
O verbo é to experience e a sentença tem o sentido de algo que ele irá vivenciar. Então, já descartamos o are, que é um auxiliar que é usado em outros tempos verbais que expressam continuidade seja no passado ou no futuro (past...
C) Errado, para ter essa estrutura (future continuous) é preciso Will + be + verb (ing form), percebemos que o restante da sentença não obedece a esse critério.