Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Problemas sobre assuntos estudados no Ensino Médio que você obteve durante seu estudo de Ensino Médio.
Se o problema for de Vestibular, poste-o no fórum Pré-Vestibular
Olá a todos!Acho que esse é o local do fórum mais adequado pra minha dúvida.
Eu tava pensando...vocês acham que exercícios práticos(com cálculos)são mais eficazes,para a fixação do conteúdo de física,que os teóricos?
As vezes penso que nas provas a...
Para ser sincero, particularmente, eu prefiro os exercícios teóricos e a complementação com vídeo-aulas e teoria (livros, apostilas etc.), no que diz respeito a fixação dos conteúdos. Exercícios práticos, dependendo do vestibular,...
Para fazer uma obra de [tex3]40[/tex3] dias, [tex3]30[/tex3] operários deveriam trabalhar [tex3]8[/tex3] horas por dia. Se, depois de [tex3]4[/tex3] dias de trabalho fossem dispensados [tex3]3[/tex3] operários e os restantes passasem a trabalhar...
Se em [tex3]40[/tex3] dias faz-se [tex3]1[/tex3] obra, em [tex3]4[/tex3] dias faz-se [tex3]1/10[/tex3] da obra
Fica faltando fazer [tex3]9/10[/tex3] da obra
Um cachorro parte de um ponto [tex3]A[/tex3] na perseguição de uma raposa que se encontra [tex3]30\text{m}[/tex3] adiante dele. Na corrida, cada pulo do cachorro é de [tex3]2\text{m}[/tex3] e da raposa é de [tex3]1\text{m}.[/tex3] Se para cada...