Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Agora que percebi um erro cometido. Escrevi corretamente na primeira reação, porém não segunda parte não sei por qual motivo fiz uma confusão. A reação é uma Eliminação de Hidrogênio e Haleto ([tex3]HCl[/tex3]) e não Haleto de Hidrogênio. Se atenha...
Em um exercício O Composto I é igual ao composto II, porém, o comp I, é diferente do composto III, (as imagem estão anexas) Não entendi o porquê, o Composto II e o comp III ñ são iguais?..alguém poderia me ajudar? e qual seria o nome dos compostos ?...
As fêmeas adultas de algumas espécies de insetos exalam substâncias sexualmente atraentes, denominadas feromônios, que, mesmo em pequenas quantidades, são detectadas pelos machos da mesma espécie, o que facilita a reprodução dos insetos. Considere...
Olá, Bart. Na verdade, eu não concordo com nenhum dos compostos serem uma amina. Veja bem:
Acredito que como tu já saibas, os compostos I e III não podem, pois, serem classificados como amina (na verdade, suas configurações são derivados do ácido...