Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Suponha que o conjunto ordenado {[tex3]\vec{u},\vec{v},\vec{w}[/tex3]} seja uma base positiva. Determinar as relações entre os números reais a, b, c, para que o conjunto ordenado {[tex3]a\vec{u},b\vec{v},c\vec{w}[/tex3]} seja uma base positiva.
Na realidade irei somente orientar como proceder, o restante das conclusões ficará como exercício para você . Se o seu professor tiver só "jogando" exercícios , sem explicação do assunto , ficará muito complicado para voc...
Algum perito em geometria tridimensional podemira esclarecer como os como os eixos, x, y e z, como os planos xy, xz, yz, horizontal, vertical e de perfil, como os 8 triedros e octantes, como as vistas frontal, traseira, superior,...
A Terra pode ser considerada um grande imã, cujo campo magnético pode ser representado pela figura abaixo. Um aluno, em determinado local na superfície terrestre, ao tentar medir esse campo magnético, observa que esse campo, além da sua componente...
Olá, tenho 19 anos, estou cursando técnico em química(3° modulo), eu estudo o dia inteiro, apesar de saber que minha profissão é algo rotineiro, eu amo química e gosto de está estudando sempre mais, porém recentemente me veio o pensamento de que...
(CUSC-SP-2019) No início de janeiro, um médico começa na cidade de São Paulo, no horário local de 09h, uma reunião via internet com pesquisadores localizados em uma faculdade europeia. Nela, o horário registrado é 12h. Considerando que no momento da...
1 - Cada fuso corresponde a 15º
2 - No momento da reunião vigora o horário de verão
3 - Horário de verão brasileiro adiciona-se 1 hora
4 - O estado do médico faz parte da lista de adoção do horário de...