Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Se A é o conjunto dos números reais diferentes de [tex3]1[/tex3], seja [tex3]f: A\rightarrow A[/tex3] dada por [tex3]f(x)=\frac{x+1}{x-1}[/tex3]. Para um inteiro positivo [tex3]n[/tex3], [tex3]f^n(x)[/tex3] é definida por:
Alguém pode me ajudar com esses 2 problemas ? tenho 10 questões para fazer essas 2 não estou conseguindo [tex3]\int\limits_{0}^{4}\int\limits_{x}^{3x}3 \sqrt{16-x^2} dydx[/tex3]
[tex3]\frac{3}{b} + \frac {4}{c} = -1[/tex3] [tex3]\frac{-9}{b} + \frac {10}{c} = -8[/tex3] Queria saber o que é feito pra chegar nesse resultado. Obrigada!
Questão interessante de integral Definida,retirada de um livro de cálculo, tentei resolver e n saiu rsrs. Se alguém puder resolver, agradeço.. Segue a Questão.
IMG-20210902-WA0095.jpg (11.87 KiB) Exibido 728 vezes
Olá V3zyo, você não está respeitando as regras do fórum, segundo as regras os enunciados devem ser digitados. Use o campo de imagens para coisas que são impossíveis de serem digitadas.