Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Poste aqui questões de Vestibulares ou questões que você obteve durante seu estudo para Vestibulares.
Informe a fonte, o ano e o assunto. Exemplo: (FUVEST - 2008) Logaritmos.
Considere em um plano o triângulo MNO, retângulo em O, e o triângulo NOP retângulo em N. Estes triângulos são tais que o segmento PM intercepta o lado NO do triângulo MNO no ponto Q e a medida do segmento PQ é duas vezes a medida do lado MN. Se a medida do ângulo QMO é 21° então a medida do ângulo NMQ é:
A) 42°.
B) 25°.
C) 35°.
D) 28°.
Resposta
GABARITO: A
Editado pela última vez por reznor em 28 Abr 2019, 13:50, em um total de 1 vez.
O diretor de um colégio interno tem uma garrafa cheia de vinho trancada a chave no seu armário.Um aluno conseguiu uma cópia da chave,abriu o armário,bebeu metade do conteúdo da garrafa,completou a garrafa com água e recolocou-a no lugar.Deu a chave...
Boa noite a todos. Sei que não tem ligação com o subtítulo mas foi o mais próximo que deu pra colocar. Então.. eu não sabia qual era a maneira correta de responder a segunda fase da Unesp e acabei respondendo sem separar "a" e "b", porém as...
Essa page do insta https://www.instagram.com/desempenhosmed/ mostra o desempenho dos aprovados em Medicina nas diversas provas(inclusive 2ª fase da Fuvest) e faculdades do Brasil, só procurar no link do drive disponível deles. Não sei qual curso...