Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.
Alguém que tem as resoluções completas dos 5 volumes de física clássica (primeira edição), do autor Caio Sérgio?
Ou pelo menos sabe alguém que tem de modo gratuito em formato PDF?
OBS: Só tenho as resoluções de algumas questões do Vol 1-cinemática e Vol2-dinâmica
Obrigada desde já!
Editado pela última vez por MateusQqMDMOD em 23 Set 2020, 20:52, em um total de 1 vez.
Razão:arrumar título e retirar texto em caixa alta.
Eu gostaria de saber se o física clássica é uma boa pedida para se embasar física visando a preparação de um candidato auto-didata que tem pouco acesso a professores! eu consegui a coleção de 5 volumes de 1997 se eu não me engano! alguém aqui já...
Fundamentos da conta, sim. Mas nem é o livro que tu usa que vai mudar algo. E sim, resolver as provas anteriores. Pode estudar pelo melhor livro do mundo, se tu não se acostumar com a prova que vai fazer, de nd vai adiantar.
Olá, pessoal.
Estou vendendo a coleção do Tópicos de Física e o vol.1 e 2 do Feltre. Os livros estão em boas condições. Sem páginas faltando ou comprometidas. Pode conter sublinhados ou anotações em algumas delas. Caso alguém se interesse, segue os...