Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Choose the alternative that best completes the sentence: Todays issue of The Inquirer ______ that another couple wants to have their wedding sponsored. It also _________ a photo of them.
a) says - runs b) say - run c) said - running d) saying - ran e) says - running
Resposta
GAB:A
“Não passamos de minhocas. Mas acredito ser uma minhoca que brilha.”
Sir Winston Churchill
Which is the best sequence to complete the paragraph?
"If you have to deliver bad news, (1)____ offer unnecessary details because when you (2)____ every single reason for your decision, the other person can use those reasons as negotiation...
Pelo contexto da frase, won't não faz muito sentido. Assim restam doesn't e don't, mas como o sujeito é you o correto é don't.
Logo, eliminam-se alternativas a,b e d
Na forma oral/informal a frase "You know what I wonder?" é aceitável, mas só estaria gramaticalmente correta assim: "Do you know what I wonder?" (Você sabe o que eu me pergunto?) ou então "Do you know what I am wondering?" (Você sabe o que eu estou...
(ITA 1997) Leia. BRAZIL'S NETWORK BOOM BRAZIL IS ON THE VERGE OF A NETWORK SURGE. BUT EXACTLY HOW THEY'LL ALL IS STILL UP IN THE AIR. Probably the only thing that Brazil's two pay TV heavyweights, Globo and TVA, agree ___(I)___ is that the country's...
O verbo "are raising" no presente contínuo indica que as empresas Globo e TVA estão aumentando a intensidade de sua competição no mercado de TV paga, enquanto o verbo "rise" no presente simples indica que o número de assinantes de...
O verbo é to experience e a sentença tem o sentido de algo que ele irá vivenciar. Então, já descartamos o are, que é um auxiliar que é usado em outros tempos verbais que expressam continuidade seja no passado ou no futuro (past...
C) Errado, para ter essa estrutura (future continuous) é preciso Will + be + verb (ing form), percebemos que o restante da sentença não obedece a esse critério.