Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Problemas sobre assuntos estudados no Ensino Médio que você obteve durante seu estudo de Ensino Médio.
Se o problema for de Vestibular, poste-o no fórum Pré-Vestibular
Descobrir o número em que estás a pensar - Truques e Enigmas #1
========================================================
Neste vídeo é apresentada o método de podermos ler a mente de outro descobrindo o número pensado!
Será MAGIA ou será truque matemático?
[tex3]N = p_1^{\alpha_1} \cdot p_2^{\alpha_2} \cdot ... \cdot p_k^{\alpha_k} [/tex3]
sendo [tex3]p_i[/tex3] números primos para todo [tex3]i[/tex3] e [tex3]\alpha_i[/tex3] números inteiros positivos para todo [tex3]i[/tex3].
Bom dia!!
Tenho 17 anos e até um tempo atrás não tinha ideia do queria fazer da vida, recentimente decidi quero fazer Engenharia da computação, só que no ita, o problema é que eu vim de escola pública fraca e eu nunca passei de uma aluna ordinária....
Acredito que aprendizado ou conhecimento não serve de base para calcular a inteligência de uma pessoa, primeiro porque eu tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado, e mesmo assim aprendo, segundo porque conhecimento não é sinal...
Acredito que ciência significa conhecimento,mas não conhecimento que é o conjunto de informações,e sim no sentido de que não existe conhecimento sem progresso,e progresso sem conhecimento,antigamente eu ignorava o conhecimento por ser estúpido(Burro...