Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Problemas sobre assuntos estudados no Ensino Médio que você obteve durante seu estudo de Ensino Médio.
Se o problema for de Vestibular, poste-o no fórum Pré-Vestibular
Frequência absoluta e relativa - Nota Teórica #7.0
===========================================
Nota Teórica - Resolução dinâmica no Geogebra
Livro de Matemática MSI do 6º ano - Manual Teórico - Parte 3
Capitulo 7.0 - Tratamento de dados
Frequência absoluta e relativa - Moda e Média - Tarefa 2 / #7.0-MSI 6 MT3 =============================================================== Tarefa 2 - Slide da Resolução dinâmica no Geogebra Livro de Matemática MSI do 6º ano - Manual Teórico - Parte 3...
Galera alguem pode me ajudar falando oque e distribuicao de frequencia absoluta, e tbm se der postem um exemplo para ficar mais facil.
Quem Souber Me ajuda ai, vlw
Sou aluno de Economia e estou no inicio do curso, meu professor de Estatistica passou uma lista que tem essas questoes linkadas, minha duvida principal e em relacao ao conceito de "freqüência absoluta acumulada". Como se calcula...
Freq. Relativa é a porcentagem de pessoas em cada classe
A segunda coluna é a frequencia relativa acumulada, ou seja...
na linha 1 tem 10% do total de pessoas. até a linha 2 tem 20% (10% da linha 1 + 10% da linha 2) até a linha 3 tem 30% (10% da...
Seja um reservatório de água, com superfície livre à pressão atmosférica normal, no qual mergulham os extremos de um tubo em U, cheio de água. Determine a pressão, absoluta e relativa, no ponto A, situado no interior do tubo e 5,0 m acima da...