Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Em um outro planeta, do alto de uma torre de 93,6m, um objeto é lançado verticalmente para baixo com velocidade inicial não nula. Sabe-se que durante os 3 primeiros segundos do movimento, o objeto percorre a mesma distância que percorre durante o [tex3]6^{\circ}[/tex3] segundo e que percorre 12 m durante o [tex3]10^{\circ}[/tex3] segundo. Assinale a alternativa com o tempo de queda deste objeto de cima da torre até o solo.
A ( ) 8 s
B ( ) 10 s
C ( ) 12 s
D ( ) 14 s
E ( ) 16 s
Resposta
não tenho
Editado pela última vez por iammaribrg em 29 Mar 2021, 22:14, em um total de 1 vez.
O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.
Levítico 6:13
"Um corpo A cai do topo de um edifício no mesmo instante em
que um outro corpo B é lançado verticalmente para cima, do solo.
Quando os dois corpos colidem, os sentidos das velocidades são
opostos e a velocidade escalar de A é o triplo da de B....
Três móveis percorrem com movimentos uniformes a mesma reta com velocidades respectivamente iguais a 4 m/s, 1 m/s e 6 m/s. Num dado instante os três encontram-se respectivamente a 2 m, 6 m e 18 m, além, de um mesmo ponto do qual todos se afastam....
Alguém me ajuda porfavor!!! Não consegui fazer essa questão por nadaaa! Superman ficou fraco pois Pinguim jogou Kriptonita. Em função disso não possui mais super velocidade e nem consegue voar . Lois lane foi raptada por Lex Luthor e Coringa e...
Oi, gente? Sup? Poderiam me ajudar nessa questão aqui, por favor? Eu a encontrei no módulo de P.A. Até que consegui fazer com P.A, mas depois me deu vontade de fazer com cinemática, mas não consegui. Me parece até simples, mas devo estar errand...
Considere um ponto material deslocando-se ao longo do eixo principal de um espelho côncavo de distância focal igual a 40 cm, a partir de seu vértice. A figura abaixo nos mostra como varia a velocidade do ponto material ao longo de sua trajetória. Com...