Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Problemas sobre assuntos estudados no Ensino Médio que você obteve durante seu estudo de Ensino Médio.
Se o problema for de Vestibular, poste-o no fórum Pré-Vestibular
Será que o quadrado de um nº primo é um nº primo - exe 1_50-50 #1.1
============================================================
Conteúdos do manual Matemática Dinâmica - 7º ano
Manual de Estudo
3º Ciclo do Ensino Básico - Matemática 7
A muito venho numa peregrinação para encontrar um livro que me dê condições de aprender, relembrar, construir expressões e o que for possível em matemática.
Neste ano, a partir de Fevereiro, pretendo me dedicar ao ENEM, meu objetivo é conhecer como poucos a prova, minha meta é uma média de no mínimo 800.Ainda não comecei meus estudos desse ano, também não comecei a ler sobre o ENEM e a tentar...
Em relação a questão do governo na prova, não acredito em grandes mudanças. Só essa parte temática em redações e algo de geografia mesmo é que pode mudar.
Pior tema de redação pra mim foi o da primeira prova que fiz: intolerância religiosa....olha...
Será que é uma amostra representativa - Vou aplicar exe-3 #7.1 ====================================================== Exercícios Vou aplicar (1-4) #7.1 Livro de Matemática MSI do 6º ano - Manual Teórico - Parte 3 Capitulo 7.1 - Tratamento de dados ...
Dúvida: em todas resoluções que encontrei foi utilizada a fórmula da soma infinita, porém não vejo sentido nisso, já que eventualmente o número de frutas disponíveis pra coleta chegara a zero, o que significa que a PG tem fim, logo não poderia ser...
Como você está sempre pegando 95% de uma quantidade positiva, o resultado será sempre uma quantidade positiva, embora cada vez menor.
A colheita diminui a cada semana, tornando-se infinitamente pequena (por exemplo, 0,0000001 kg, depois 0,0000000095...