Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
(UFPI) Em uma população isolada e em equilíbrio, a frequência do gene causador do albinismo é 0,2. Qual a frequência de indivíduos albinos nessa população?
O níquel (Ni) apresenta número atômico (z) igual a 28 e número de massa (A) igual a 59.
Determine o número de prótons, nêutrons e elétrons que constituem este átomo.
Olá Emilia,
Tens que saber duas coisas importantes: [tex3]\ast Z=P^{+}=e^{-}[/tex3]; [tex3]\ast A=Z+N\rightarrow N=A-Z[/tex3]. Então com base no enunciado, e juntando as nossas informaç!oes importantes tirámos que, [tex3]P^{+}=28;e^{-}=28[/tex3]. E...
A definição de vida é motivo de muitos debates. Segundo a Biologia, o início da vida na Terra deu-se com: a) o big bang, que deu origem ao universo e conseqüentemente à vida. b) o aumento dos níveis de oxigênio atmosférico, que permitiu a...
acredito eu que simplesmente pelo fato dos coacervados não conseguirem se replicar, embora sejam estáveis nas condições primitivas. O próprio livro vida fala sobre isso, que é um mistério o surgimento de um material capaz de se replicar,...
Boa noite, alguem poderia me dar uma diretriz para essa questão? Não consigo entendê-la.
- Considerando um locus com 3 alelos (1,2 e 3) que encontra-se em equilíbrio de HW e sabendo que f(1)=0,5 ; f(2)=0,3 e f(3)= 0,2. Determine as frequências...
Como são 3 alelos para o mesmo locus e sendo f(1)=0,5 ; f(2)=0,3 e f(3)= 0,2
Temos que a frequência genotipa é: [f(1)+f(2)+f(3)] = 1
Logo, f(1)=50% ; f(2)=30% e f(3)=20%
Boa tarde, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a responder essa questão.
e o por quê?
Para preservar o mono muriqui ou mono carvoeiro (Brachyteles arachnoides) e restabelecer esta espécie em áreas onde sua população extinguiu-se ou está...