Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Irei mandar uma imagem da questão, pois ainda estou me adequando a forma de escrever fórmulas e equações aqui. Peço desculpas pelo incoveniente.
Segue abaixo a imagem da questão.
27) DUAS VACAS DE RAÇA E CINCO VAGAS COMUNS PRODUZEM JUNTAS 270L DE LEITE EM 3 DIAS, MESMO VOLUME PRODUZIDO EM 09 DIAS POR UMA VACA DE RAÇA MAIS UMA VACA COMUM,. QUANTOS LITROS DE LEITE SÃO PRODUZIDOS, CONJUNTAMENTE, POR TRÊS VACAS DE RAÇA E QUATRO...
Desenvolvendo-se a expressão [tex3]\left[\left(x + \frac{1}{x}\right)\left(x - \frac{1}{x}\right)\right]^6,[/tex3] obtém-se como termo independente de [tex3]x[/tex3] o valor:
[tex3]\text{a) 10 b) -10 c) 20 d) -20 e) 36}[/tex3]
(FGV - SP) Desenvolvendo-se a expressão [tex3][ ( x + \frac{1}{x} )[/tex3][tex3]( x- \frac{1}{x} ) ]^{6}[/tex3] , obtém-se como termo independente de [tex3]x[/tex3] o valor:
pessoal, é o seguinte tenho uma questão de arranjos simples que não sei bem se está certo.gostaria que me explicassem se for possivel.
a pergunta é a seguinte:
colocaram-se num saco cinco bolas de cores diferentes: verde, azul, amarela, vermelha e...
Considere o triângulo equilátero de altura 2 [tex3]\sqrt{3}[/tex3]. Seja P um ponto qualquer interior desses triângulo e sejam x, y e z as distâncias desse ponto aos lados do triângulo equilátero. Determine a soma dessas distâncias.