Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
(UF-PE) Quais formas poligonais podem ser construídas tendo como um dos seus ângulos a figura abaixo? 0-0) Trapézio isósceles, quadrado e retângulo. 1-1) Triângulo equilátero, pentágono regular e quadrado. 2-2) Figura estrelada de oito pontas,...
0-0) FALSO. O trapézio isósceles não possui ângulo de 90º. 1-1) FALSO. Todos os ângulos internos do triângulo equilátero são iguais a 60º e do pentágono regular iguais a 72º. 2-2) VERDADEIRO. Uma figura estrelada de oito pontas possui ângulos de...
(FGV-SP) Em um grupo de turistas, 40% são homens. Se 30% dos homens e 50% das mulheres desse grupo são fumantes, a probabilidade de que um turista fumante seja mulher é igual a: a)[tex3]\frac{5}{7}[/tex3] b)[tex3]\frac{3}{10}[/tex3]...
Seja H o evento do turista ser homem e M o evento do turista ser mulher.
Seja S o evento do turista ser fumante.
P(H)=0.40
P(M)=1-P(H)=0.60
P(S|H)=0.30
P(S|M)=0.50
A probabilidade total de um turista ser fumante
P(S):...
8.155- g) Determine o módulo da resultante dos vetores dados.
Gabarito : Galera eu separei cada dupla de vetor e tracei a sua resultante fazendo a regra do paralelogramo e usando a lei dos cossenos eu tirei que cada resultante é 5 assim eu fiz a...
Eu fiz de maneira diferente (acho que é mais fácil). Nao usei a lei dos cossenos, nem a regra do paralelogramo A partir da figura percebe-se que o angulo que a forca "a" e a forca "b" fazem com o eixo Ox é 30 graus Decompondo a força a, b e c (para...
MMC - Quais são os 2 números que têm um mínimo múltiplo comum igual a 120 / RASCmat #59 ================================================================================= Neste vídeo é explicada que a metodologia a ser utilizada para determinar os...
Na figura calcular "x", se : I : incentro [tex3]\triangle ABC[/tex3] O: Circuncentro [tex3]\triangle ABC[/tex3] A) 60o B) 75o C) 90o D) 120o E) Impossível