Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
primeiro vamos a intercção [tex3](A\, \cap\, B),[/tex3] escrevendo os dois conjuntos numa reta de intervalo e pegando os "pedaços" que pertebcem a ambas as retas teremos: [tex3](A\, \cap\, B)=[-1,\, 1[[/tex3]
Novamente plotando o conjunto [tex3]C\, e\, (A\, \cap\, B)[/tex3] em outros dois intervalos e retirando a parte do intervalo que pertence a [tex3]C[/tex3] e não pertence a [tex3](A\, \cap\, B)[/tex3] chegaremos na diferença [tex3]C-(A\cap B)=[1,\, \infty[[/tex3]
letra [tex3]\boxed{d}[/tex3]
Editado pela última vez por Natan em 22 Ago 2009, 17:38, em um total de 1 vez.
obrigado mas eu ainda não compreendi , pra mim a resposta certa seria -1 e + infinito, mas não entendo pq o resultado foi [1, + infinito [
Alguém saberia me explicar ? e era para eu retirar o A intersecção B ou somente o C e como fazer direito ?
O lucro [tex3]L[/tex3] com as vendas de um brinquedo é dado através da equação [tex3]L(x)=-3800+2800x-200x^2,[/tex3] onde [tex3]x[/tex3] representa o número de unidades vendidas por dia (em centenas). Determine em quais intervalos abaixo se...
A diferença entre o comprimento x e a largura y de um retângulo é 2 cm. Considere a área desse retângulo sendo, no máximo, igual a 24 cm². Determine o subconjunto de IR (Reais) que caracteriza a variação dos valores de x, em cm.
"Um fabricante de caixas de papelão deseja fazê-las sem tampa, de pedaços quadrados com 12 cm de lado, cortando quadrados iguais dos quatro cantos e virando para cima os lados....
Se o quadrado de cartão para fazer a caixa tem [tex3]12cm[/tex3] de lado, e tem de se cortar quadrados iguais nos cantos, a que vamos chamar de [tex3]\,x\,[/tex3], então cada lado vai ficar com...