Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Problemas sobre assuntos estudados no Ensino Médio que você obteve durante seu estudo de Ensino Médio.
Se o problema for de Vestibular, poste-o no fórum Pré-Vestibular
Encontrar [tex3]\Delta f(x)[/tex3] exige treino e conhecimento sobre funções, mas é um método bem poderoso. Vamos usar essa ferramenta pra encontrar as seguintes somas:
Obs: eu não sei se esse teorema tem nome, se tiver e alguém souber, coloca aqui
A permutação simples está "dentro" do principio fundamental da contagem? Eu fiz uma lista de exercícios sobre principio fundamental da contagem e alguns desses exercícios eram resolvidos da mesma maneria que a permutação simples é feita, logo eu não...
Logo, a permutação simples baseia-se no princípio fundamental da contagem.
O PFC diz que, dado um número qualquer de tarefas, onde cada uma pode ser feita de uma determinado número de maneiras, o total de maneiras distintas de se realizar todas as...
Prezados, estou com uma dúvida terrível relacionada aos conceitos de E (pertence) e C (contido) com relação a conjuntos. Estou com um exercício da minha apostila, se alguém souber explicar eu agradeço muito. (exercício em 2 partes)
Os parênteses têm o mesmo significado das chaves e, portanto, utilizarei apenas chaves.
1)
Veja a representação gráfica do conjunto A. Repare que os elementos que estão inseridos, por assim dizer, diretamente em A são: o elemento 2, o elemento 0,...