Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Por gentileza, vou prestar uma prova de transferência final do mês e estou com uma baita dúvida sobre a resolução do exercício abaixo, embora simples continuo com dúvidas..
Calcule as declividades e interceptos verticais para as funções abaixo discriminadas:
Estou com muita dúvida do dever abaixo, já achei que o professor pediu muita coisa em um único exercício ainda mais com o e^x por favor me ajudem, preciso muito entender esse dever inteiro estou tendo muita dificuldades para fazer.
Duas bolinhas são lançadas verticalmente para cima, a partir de uma mesma altura, com mesma velocidade inicial de [tex3]15\text{ m/s}[/tex3], mas com intervalo de tempo de [tex3]0,5\text{ s}[/tex3] entre os lançamentos.
Dois corpos [tex3]A[/tex3] e [tex3]B[/tex3] são lançados verticalmente; [tex3]A[/tex3] para baixo e [tex3]B[/tex3] para cima, com velocidades iniciais [tex3]V_0A=40\text{ m/s}[/tex3] e [tex3]V_0B=60\text{ m/s}[/tex3]. A distância vertical entre os...
2) Seja D contida em IR e f:D ---> IR definida por f(x)= V x3/x2 - 1 (raiz quadrada de: x ao cubo dividido por x ao quadrado menos um), para cada x E D. Determine D, de modo que este seja o maior dominio possivel para a funcao.Determine tb as as...
Um estudante, da janela de seu apartamento a 20 m de altura em relação à calçada, deixa cair um livro de Física para seu colega de turma. Considerando g = 10 m/s² e desprezando a resistência do ar, podemos firmar que o livro chegará às mãos do seu...