Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Poste aqui questões de Vestibulares ou questões que você obteve durante seu estudo para Vestibulares.
Informe a fonte, o ano e o assunto. Exemplo: (FUVEST - 2008) Logaritmos.
temos então o intervalo: [tex3]\{ -1<x<4 \}[/tex3] nesse intervalos existem [tex3]4[/tex3] números inteiros que satisfazem a condição.
Letra [tex3]C[/tex3]
(UFES) Considere que [tex3]V(t)[/tex3], o volume de ar nos pulmões de um ser humano adulto, em litros, varia de, no minimo, 2 litros, a, no máximo, 4 litros, sendo t a variável tempo, em segundos. Entre as funções a seguri, a que MELHOR descreve...
No ciclo trigonométrico o arco x, medido em radianos [tex3]\pi < x < \frac{3\pi }{2}[/tex3], terá o mesmo seno, em módulo, que o arco y [tex3](0<y<\frac{\pi }{2})[/tex3] se:
a) [tex3]y = x+2\pi[/tex3]
b) [tex3]y = \pi -2x[/tex3]
c) [tex3]y = x-\pi[/tex3]...
Eu estou com algumas duvidas sobre ciclo trigonométrico, eu queria saber o que é a secante e a cossecante eu sei que a secante é o inverso do seno e a cossecante o inverso do cosseno, mas queria saber o que elas são no desenho do ciclo...