Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Problemas sobre assuntos estudados no Ensino Médio que você obteve durante seu estudo de Ensino Médio.
Se o problema for de Vestibular, poste-o no fórum Pré-Vestibular
Editado pela última vez por Cássio em 23 Abr 2012, 14:53, em um total de 1 vez.
"Se você se sente menos e menos satisfeito com suas respostas a perguntas que você mesmo elabora mais e mais perfeitamente, é sinal de que sua capacidade intelectual está aumentando."
Charles Churchman
A equação que queremos saber o valor será uma combinação das outras.
Sendo assim, vamos dizer quer [tex3]A,B\,e\,C[/tex3] são os valores que devemos multiplicar a [tex3]1^{\circ},2^{\circ}\,e\,3^{\circ}[/tex3] equação respectivamente.
Por exemplo: [tex3]1Ax_1+4Bx_1+9Cx_1\equiv 16x_1[/tex3]
Veja também que os [tex3]1,4,9,16[/tex3] são quadrados perfeito, da mesmo forma que todos os outros também são.
Olá, sou novo aqui no fórum, e esta é a minha primeira postagem.
Estava conversando com um anigo e ele me passou o seguinte desafio: [tex3]\begin{cases}4=-x-y\\10=y+z\\4=x+z\end{cases}[/tex3]
Não sou juito bom quando há três variáveis. Poderia...
Saudações, estou com um problema no livro da Poliedro capitulo 5 que explica muito rapidamente sobre regra de tres composta dentro de um sistema linear.
Ja tentei varias maneiras mas nao consegue chegar na resposta correta de cada letra, sendo ela...
São Paulo começou neste ano a fazer a inspeção ambiental dos veículos registrados na cidade. Os movidos a dísel são os primeiros. Veja os números dos veículos na capital paulista: veículos registrados: 6,1 milhões; está fora de circulação ou trafega...
Essa questão tem muitas informações inúteis para a resolução, de fato. Vamos nos ater àquelas que nos interessam: F = fora de circulação I = irregulares [tex3]F+I = 1.500.000[/tex3][tex3]F-I>200.000[/tex3]