Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Explicitando os átomos de hidrogênio no anel aromático e representando o radical genericamente por R temos: Três isômeros diferentes. Repare que basta colocar os hidrogênios nas posições orto, meta e para. É mais fácil pensar em distribuir os...
Boa noite,
Por favor ,alguém poderia me explicar como pode-se separar os isômeros D e L do ácido tartárico?
Eu sei que no passado Pasteur separou-os pelo método mecânico de catação,mas hoje em dia,não encontro como são separados ,seria da mesma...
Como você bem deve saber, o ácido tártarico, assim, como o 3-clorobutan-2-ol por exemplo, são compostos que possuem dois átomos de carbono assimétrico.Logo, diferente dos demais...
O amanha é sempre hoje, o hoje é inexistente pois cada segundo que se passa tudo se transforma, e
o futuro é uma simples expeculação de probabilidades. Levando em consideração que as coisas
estão sempre em constante movimento, e consequentemente em...
nerd2016, como são muitos isômeros, tentarei indicar apenas um isômero por função: Fórmula = C6H12O2 Nome = butanoato de etila Função = Éster Fórmula = C6H12O2 Nome = 2-metil-pentanóico Função = ácido carboxílico Fórmula = C6H12O2 Nome =...