Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Um aluno deixa constantemente ligado um aquecedor de sala de [tex3]1200W[/tex3], durante o inverno. Se o custo de energia eléctrica for de [tex3]9centavos/hora[/tex3], qual é o custo de aquecimento, no final de um mes de 30 dias?
Resposta
64,8Mt
Eu estou apanhando 270cent/hora
Editado pela última vez por Cientista em 19 Out 2013, 18:33, em um total de 1 vez.
Aproximando ou afastando um íman de uma espira condutora rectangular( embora eu tenha desenhado um quadrado,rsrs), a varição do fluxo de indução magnetica, determina o aparecimento de uma corrente eléctrica induzida: Eu nao consegui perceber o...
sim, é tudo dinheiro. O ensino hoje em dia é uma área que pode ser bem explorada através da tecnologia pra lucrar. Os ensinos por meio de livros, vídeos ou aprender com professor estão meio que defasados, sendo que ninguém entende nada.
Os valores das intensidades das conrrentes numa associação em paralelo relacionam-se na razão [tex3]I_{1}:I_{2}=2:4[/tex3]. A intensidade da corrente na resistância [tex3]R_{2}[/tex3] é de [tex3]2A[/tex3]. [tex3]A)[/tex3] Qual é o valor da...
Os valores das resistâncias de uma associação em série relacionam-se entre si na razão: [tex3]R_{1}:R_{2}=2:4[/tex3]. A d.d.p na resistância [tex3]R_{1}[/tex3] é de [tex3]5V[/tex3].
A) Qual é o valor da [tex3]d.d.p[/tex3] da associação;
B) Qual é o valor da [tex3]d.d.p[/tex3] na resistância [tex3]R_{2}[/tex3]?