Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
olá pessoal, estou com um problema resolvendo pontos em um plano.
a questão solicita o seguinte:
determinar o ponto equidistante a:
A (-1,7)
B (6,6)
C (5,-1)
vou descrever o que fiz, digitar por aquele sistema vai demorar um pouco...
desenhei os...
Cara, o que você quer achar é o circuncentro do triângulo formado por esses vértices. Eu fiz aqui e deu a mesma resposta que você, acho que o gabarito está errado. Vou ver se mais alguém se manifesta, mas acho que você acertou nessa =)
Oi Yuri, da uma olhada no site http://www.estantevirtual.com.br
É um banco de dados de sebos,muito legal o site.
Eu vi esse site nas propagandas que apareceram do lado do fórum quando eu fui ver a tua mensagem.Adorei o site
Convoco a todos os irmãos do fórum a traduzirmos todas as questões dos vestibulares mais difíceis do mundo e disponibilizarmos aqui, peço ao professor Caju a criar uma parte no fórum só para o download das provas, destas a seguir, e das...
Vou demonstrar uma maneira simples de construir (com régua e compasso) um terceiro círculo [tex3]\gamma[/tex3] tangente exteriormente a outros dois dados ([tex3]\gamma_1, \gamma_2[/tex3], também tangentes exteriormente) de forma que os três círculos...