Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Problemas sobre assuntos estudados no Ensino Médio que você obteve durante seu estudo de Ensino Médio.
Se o problema for de Vestibular, poste-o no fórum Pré-Vestibular
Em busca do Teorema de Pitágoras - Tarefa 4 #2.5
===========================================
Conteúdos do manual Matemática - 8º ano
Manual de Estudo Areal 8 - Matemáticamente falando
3º Ciclo do Ensino Básico - Matemática 8
Com a inclusão dos ''badges'' em função do número de soluções realizadas, encerrar uma questão como solucionada acabou por se tornar mais frequente aqui no fórum, devido uma conscientização do pessoal. Nesse sentido, acredito que alterar o método de...
Olá, revivendo o tópico, eu concordo plenamente com o autor do tópico. Eu costumo buscar questões para solucionar a partir daqueles que não possuem nenhuma resposta, porém, muitas vezes uma questão que tem uma resposta falando algo como "poxa,...
Prezados Foristas, eu gostaria de saber se alguém tem disponível PROVAS ANTIGAS DE QUÍMICA DO IME (anteriores a 1993), pois seria de grande UTILIDADE para mim, alem de enriquecer o conteúdo do forum (uma vez de posse dessas provas poderíamos tentar...
As raízes da equação [tex3](2m+1)x^2-(3m-1)x+m=0[/tex3] são medidas dos catetos de um triângulo retângulo de hipotenusa [tex3]1[/tex3]. O valor de [tex3]m[/tex3] é um número:
a) ímpar
b) par
c) irracional
d) racional não inteiro
Por um ponto P, externo a uma circunferência , traçam-se-lhe as tangetes PA e PB ( A e B pontos de contato ), tais que o ângulo [tex3]A\hat{P}B[/tex3] é reto. Calcular o raio dessa circunferência , sabendo que M é um ponto do menor arco AB que dista...