Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Poste aqui questões de Vestibulares ou questões que você obteve durante seu estudo para Vestibulares.
Informe a fonte, o ano e o assunto. Exemplo: (FUVEST - 2008) Logaritmos.
O número de soluções de [tex3]2^{x} \, = \, x^{2}[/tex3] é:
a) [tex3]0[/tex3]
b) [tex3]1[/tex3]
c) [tex3]2[/tex3]
d) [tex3]3[/tex3]
e) maior que [tex3]3[/tex3]
Resposta
Gabarito: [tex3]d[/tex3]
Editado pela última vez por cajuADMIN em 15 Jul 2024, 22:34, em um total de 2 vezes.
Razão:tex --> tex3
As modernas teorias científica afirmam que em dentro de 5 bilhões de anos, a humanidade presenciará a morte do sol. Imagine como seria presenciar esse evento...
Eu também tinha feito por gráficos, mas não tinha analisado da forma como você fez atribuindo valores.
Muito obrigado!
As modernas teorias científica afirmam que em dentro de 5 bilhões de anos, a humanidade presenciará a morte do sol. Imagine como seria presenciar esse evento...
[tex3]II. \,\,\,\, \frac{\sqrt{2}}{\sqrt{8} -2} \, = \, 1 \, + \, \frac{\sqrt{2}}{2} \\ \\[/tex3]
observem que o item se torna correto se escrito dessa forma
Muito obrigada! Os dois ajudaram muito! Eu segui o que tava no link que vc me mandou, mas depois eu também tentei fazer por esse esquema de renomear de B! Grata!