Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.
Boa noite, membros deste proeminente fórum! Gostaria de receber sugestões acerca de livros didáticos que eu poderia adquirir, preferencialmente das séries iniciais do ensino fundamental, pois minhas dificuldades são homéricas. Um professor me disse que os livros mais antigos, desde a década de 1980 até o início de 2000, são os melhores, pois trazem uma quantidade acentuada de conteúdo e exercícios; já os atuais se pautam muito em figuras, não trazem uma didática que seja assimilável pelo aluno. Aguardo sugestões!!!
Atenciosamente
Márcio Brandão Mascigrande
Editado pela última vez por Mascibran83 em 15 Dez 2014, 23:44, em um total de 1 vez.
Preciso melhorar meu desempenho em química. Não sou tão ruim, mas sinto que meus conhecimentos não têm uma base sólida e sempre fico meio perdido nas questões.
Conhecem alguma plataforma ou material específico que possa me ajudar ?
Hahahahahahah
Eu vi apenas o título desse tópico, pensei no Ósmio de cara, entrei só p marcá-lo.
Vejo que não fui o único. @Ósmio
Mais conhecido como O brabo da Química
Gina comprou três brinquedos. Pelo primeiro ela pagou metade do que tinha mais um real. Pelo segundo, ela pagou metade do que sobrou mais dois reais. Pelo terceiro, ela pagou metade do resto do seu dinheiro, mais três reais. Ela gastou todo seu...
Sabendo que a demanda mensal de um item é de 600 unidades,
o custo de obtenção é de R$ 50,00 por pedido, o custo
mensal de carregamento é de R$ 0,80 por unidade, a taxa
mensal de estocagem é de 2% , e o preço unitário deste item
é de R$ 5,00,...
Olá Luana,
Sim, exatamente.
R$ 0,10 é o custo de estocagem, os outros custos são R$ 0,70, logo a soma deles é o CUSTO DE CARREGAMENTO. A questão já lhe dá essa soma, que é o CUSTO DE CARREGAMENTO de R$ 0,80. Tendo você de utilizar os R$ 0,80....
Uma agência de um Banco pede dinheiro a seu escritório central para cumprir suas transações diárias. Se a estimativa de necessidade anual de dinheiro for de R$ 25.000.000 e cada solicitação custar R$ 2.650 e o custo do dinheiro parado for de 8% ao...