Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.
Estou usando alguns pdfs dos livros de 2010. Tem em média 600 páginas no total (6 livros de aproximadamente 100 páginas) para cada disciplina e possuem questões no final de cada assunto, além de uma seção enem. Entretanto, o assunto está resumido. Os livros trabalham com 3 frentes (A,B,C). Para um vestibular como medicina eu creio que uma abordagem mais aprofundada seria melhor em matemática, física, química e biologia. Já os livros de História, Geografia e Português são muito bons e o fato de estarem resumidos faz com que você não perca muito tempo nessas disciplinas.
Só uma observação final: Se o seu material de Geografia não estiver atualizado, então recomendo utilizar também um material mais atualizado para compreender assuntos da atualidade.
Obrigada por responder.
Na verdade, eu estou utilizando os livros desde janeiro, inclusive imprimi todos e fiz apostilas. Mas queria mais opiniões sobre as elas, vejo muitas pessoas recomendando e comentando que são muito boas, mas fico com esse receio de que não sejam suficientes para mim. Quero, principalmente, passar pelo ENEM.
Mas tenho outros materiais de apoio, livros didáticos e apostilas de outros cursinhos.
Valeu!
olá,
a)c total- c da 1 reta- c da 2 reta+ 2 retas já existentes-->
c(11,2)-c(7,2)-c(4,2)+2-->
55-21-6+2-->
R=30 retas
b)c total- c na 1 reta- c na 2 reta-->
c(11,3)-c(7,3)-c(4,3)-->
165-35-4-->
R=126 triângulos
c)2 vértices na 1 reta E 2 vértices...
Olá Vitor. Já cursei a turma IME/ITA no pensi (fiz em 2015). As apostilas de lá possuem níveis nos exercícios. No nível 1 são as questões mais simples e de vestibulares como AFA/EFOMM/EN. No nível 2 são as de IME/ITA/olimpíadas e algumas mais...
[VENDO] • 480 Questões de MATEMÁTICA da EN (1982-2007) - Todas RESOLVIDAS • 280 Questões de FÍSICA da EN - Todas com GABARITO Whatsapp: 85 996191453 Facebook: https://www.facebook.com/celipefelestino
Nem todo segmento que tem esse formato é adjacente. Falo isso pois pode parecer que isso é verdade, mas segmento adjacente é aquele que apresenta apenas 1 ponto em comum, que no caso é a sua extremidade Nessa imagem, fica fácil perceber o que é um...
Olá, estou vendendo livros usados de ensino médio, fundamental e ensino superior de diferentes áreas, inclusive cursos e dicionarios de Russo e alemão. (TODOS OS LIVROS SÃO USADOS, porém alguns em estado praticamente novo. Eu vi as regras, então, os...