• 🔴 [ENEM 2025 PPL Live 06] Matemática - Resolução de 161 até 165
  • 🔴 [ENEM 2025 PPL Live 05] Matemática - Resolução de 156 até 160
  • 🔴 [ENEM 2025 PPL Live 04] Matemática - Resolução de 151 até 155
  • 🔴 [ENEM 2025 PPL Live 03] Matemática - Resolução de 146 até 150
  • 🔴 [ENEM 2025 PPL Live 02] Matemática - Resolução de 141 até 145
  • 🔴 [ENEM 2025 PPL Live 01] Matemática - Resolução de 136 até 140

Links e LivrosApostilas Bernoulli

Aqui você encontra indicações de sites e Livros. Você pode divulgar seu trabalho ou indicar sites, blogs ou canais bons para o estudo de nossa comunidade.
Patz Offline
iniciante
Agradeceram: 1 vez
Fev 2016 22 19:05

Apostilas Bernoulli

Mensagem por Patz »

Olá!
Alguém já baixou e estuda por essas apostilas?
Queria saber se vale a pena (para vestibular de medicina e enem).
Grata. :wink:
Rafac Offline
iniciante
Agradeceu: 4 vezes
Mar 2016 14 19:08

Re: Apostilas Bernoulli

Mensagem por Rafac »

Estou usando alguns pdfs dos livros de 2010. Tem em média 600 páginas no total (6 livros de aproximadamente 100 páginas) para cada disciplina e possuem questões no final de cada assunto, além de uma seção enem. Entretanto, o assunto está resumido. Os livros trabalham com 3 frentes (A,B,C). Para um vestibular como medicina eu creio que uma abordagem mais aprofundada seria melhor em matemática, física, química e biologia. Já os livros de História, Geografia e Português são muito bons e o fato de estarem resumidos faz com que você não perca muito tempo nessas disciplinas.

Só uma observação final: Se o seu material de Geografia não estiver atualizado, então recomendo utilizar também um material mais atualizado para compreender assuntos da atualidade.
Patz Offline
iniciante
Agradeceram: 1 vez
Mar 2016 14 23:06

Re: Apostilas Bernoulli

Mensagem por Patz »

Obrigada por responder.
Na verdade, eu estou utilizando os livros desde janeiro, inclusive imprimi todos e fiz apostilas. Mas queria mais opiniões sobre as elas, vejo muitas pessoas recomendando e comentando que são muito boas, mas fico com esse receio de que não sejam suficientes para mim. Quero, principalmente, passar pelo ENEM.
Mas tenho outros materiais de apoio, livros didáticos e apostilas de outros cursinhos.
Valeu!
Responder