Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
gostaria de saber se existe algum grupo de estudos ou de correção de redações do fórum;
caso não haja, se alguém mais tiver interesse acho que seria bacana criar um - ainda mais na situação que nos encontramos (quarentena nossa de cada dia kkk).
"Dada a vastidão do espaço e na imensidão do tempo, é uma alegria poder compartilhar um planeta e uma época com você."
- C. Sagan
Bom dia!
Já faz algum tempo que tenho procurado sites de correções de redação online e nenhum consegue chamar minha atenção. Em grande parte das plataformas as correções são muito superficiais. Algum usuário poderia me indicar uma plataforma ou...
Com base nas disposições da Lei n° 5.194/1966 acerca da regulamentação do exercício das profissões de Engenheiro e Agrônomo, redija um texto dissertativo abordando os seguintes aspectos relativos aos Agentes de Fiscalização das Profissões abrangidas...
Olá, gibbs. Muito obrigado pelas indicações. Na verdade meu foco é para concursos públicos e ENEM. Infelizmente não tenho a opção de corrigir com um professor pessoalmente, já que já faz uns anos que sai do ensino médio kk. Darei uma olhada nesse do...
O Grupo A diz que a matemática é uma ciência exata,e o grupo B,diz que a matemática não é uma ciência,matemática é uma ferramenta para fazer ciência,qual grupo está certo?
O consumo diário “de leite com tody” em uma creche é de 17 litros. O leito é distribuído em caixas de 250 ml. Todas as crianças tomam "leite com tody" , sendo que 21 delas toma 2 caixas por dia e as outras, apenas uma. O numero de crianças que...