Bloqueador de anúncios detectado: Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, considere nos apoiar desativando seu bloqueador de anúncios em nosso site.
Problemas sobre assuntos estudados no Ensino Médio que você obteve durante seu estudo de Ensino Médio.
Se o problema for de Vestibular, poste-o no fórum Pré-Vestibular
Não se pode calcular a amplitude de uma variável qualitativa - Vou aplicar mais exe-3 #7.3
==============================================================================
Exercícios Vou aplicar mais (1-11) #7.3
Livro de Matemática MSI do 6º ano - Manual Teórico - Parte 3
Capitulo 7.3 - Tratamento de dados
Numa variável qualitativa a moda é uma categoria e não tem média - Vou aplicar mais exe-5 #7.3 ==================================================================================== Exercícios Vou aplicar mais (1-11) #7.3 Livro de Matemática MSI do 6º...
Classifica as variáveis seguintes como quantitativas ou qualitativas
(A) artista musical favorito de pessoas com mais de 35 anos (B) número de batimentos cardíacos (C) nível de açúcar no sangue (D) desportos praticados (E) número de elementos do...
2.0.1 - Estratégia para calcular a amplitude de ângulos - Tarefa 1 #2.0-1 ============================================================= Conteúdos do manual Matemática - 9º ano Manual de Estudo Areal 9 - Matemáticamente falando 3º Ciclo do Ensino...
Boa noite!
Estou cursando técnico em quimica e tenho que apresentar um artigo cientifico sobre uma análise.
O artigo será feito depois.
Gostaria de receber sugestões quanto a qual experimento fazer.
- 1 Frasco de vidro;
- 1 copo de porcelana (esse copo de porcelana, você pode obter serrando a vela do filtro de água da sua casa);
- 1,5 m de fio comum de cobre;
- 1 lâmina pequena de magnésio (Você pode obter essa lâmina em...
Uma solução de NH3 dissolvida em água é conhecida como solução aquosa de amônia (NH3) ou hidróxido de amônio (NH4OH). Calcule o valor de pH de uma solução de NH3 0,40 M.
Acho que a questão deixou de lado alguns conceitos importantes, tornando-se incompleta, ao meu ver. Note que a amônia é uma base inorgânica fraca, ou seja, que não produz muitos íons hidróxidos numa solução em relação às bases de metais...